domingo, 30 de agosto de 2009

um sonho...

ainda te espero...

2 comentários:

  1. Fiquei feliz ao ler suas palavras. Confesso que fiquei curioso pra saber que indicou meu blog a você, porém isso não importa muito...srrs, né verdade.
    O importante é que você gostou. Eu também gostei do seu espaço...pequenas reflexões, com grandes significados, eu bem sei.

    Espero que volte outras vezes em meu blog.

    Sou seu vizinho...qualquer coisa que precisar...é só chamar...rsrs. Vamos transformar esse mundo virtual, no mundo real.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. ...meu querido lindo,
    este teu espaço tem uma beleza singular.

    fala de coisas bonitas, e coisas
    bonitas só podem ser frutos do amor!

    este amor que eu quero pra mim,
    e para todos os que me cercam...

    um beijo grande...

    te adoro, menino!

    smackssssssssssss

    ResponderExcluir